04
Jun
2018
Geral
Falou em frio, pensou em pijama novo!

Os dias vão ficando mais curtos, as noites mais longas e os ventos mais gelados, o clima frio dá na gente aquela vontade de ficar debaixo das cobertas com uma xícara de chocolate quente nas mãos né? Uns amam, outros odeiam esse clima, mas uma coisa é unânime: todos querem ter um pijama quentinho para mergulhar nas cobertas quando a temperatura cai, pois pijama é a cara do inverno e a arte de “fazer nada” de pijama é maravilhosa, não acha?

Pijamas são tão fofos, quentinhos e confortáveis que se a gente pudesse, passaria o dia com eles. Pensando nisso, separamos três dicas pra você comprar seu pijama novo:

- A combinação do pijama perfeito tem que agregar estampa, cor e textura do seu gosto, que traduza a sua personalidade e te deixe à vontade.

- Se o pijama for só bonito, mas o tecido não for gostoso ao toque, sua intenção de relaxar pode ir por água abaixo. Fique ligada na composição do tecido;

- Também não basta ser só confortável, precisa ter caimento e se ajustar no seu corpo, pois ninguém merece uma calça que fica pegando onde não deve, um cós marcando sua cintura ou mesmo uma blusa que limite seus movimentos.

 

Conheça nossa coleção 2018 de pijamas de inverno e encontre o seu nas lojas multimarcas do segmento em todo o Brasil.

CURTIU?

FACEBOOK

INSTAGRAM @villaenzo

Villaenzo 2015. Todos os direitos reservados. - Desenvolvido por Ydeal Tecnologia.