25
Jan
2018
Geral
Vá de Pijama!

Já faz algumas temporadas que a tendência Boudoir (a responsável por levar às ruas o pijama, body, slip dress, entre outros) pode ser encontrada pelas passarelas e no mundinho fashion em modo geral, além de encontradas no nosso cotidiado, na fila do banco ou até mesmo em festas. Ela promete ficar firme e forte por mais algum tempo. Vamos mostrar alguns looks inpiradores, para você usar sem medo!

Regata de Cetim: essa peça é uma boa opção para quem não quer causar tanto por aí, pois não é uma peça tão ousada como o robe ou pijama. Se você deseja um ar mais chic use com um blazer de alfaiataria e calça jeans, agora se a sua vontade é criar um look despojado com ela, aposte no truque de styling mais usado do momento: usar uma t- shirt basiquinha por baixo.

Robes: Aposente os quimonos (por um tempo) e invista na peça-sensação do momento: os robes!
Mulheres cheias de estilo tem desfilado a peça mundo afora em looks maravilhosos. Eles são geralmente estampados e em seda, mas tem uma versão em algodão que super funciona também.
Use com peças esportivas como o moletom com capuz, tênis + calça tipo jogging, você também pode usar como uma capa, toda aberta e bem esvoaçante. Use com jeans e uma camiseta básica e por fim que tal usá-lo transpassado? Dessa maneira o robe vira vestido! 


Pijama: talvez o pijama seja o item mais ousado, afinal não é todo mundo que tem coragem de usar um conjuntinho na rua e encarar com bom humor os comentários feitos pelas pessoas. O truque aqui é deixar a vergonha de lado e usar seu conjuntinho estampado (mais cool que o liso) com um bom salto e make poderosa. Aposte!

Body: o body rendado é sexy e ótimo para ser usado em eventos noturnos, como um jantar mais animado ou balada. Se você for mais discreta pode combinar com uma jaqueta ou blazer por cima. Calças e saias de cinturas altas dão um toque elegante ao look, por isso invista nessas peças e em acessórios como chokers para criar um visual cool e moderno.
 

Vamos aderir a esta tendência meninas?
 

Fonte: www.osachados.com.br

CURTIU?

FACEBOOK

INSTAGRAM @villaenzo

Villaenzo 2015. Todos os direitos reservados. - Desenvolvido por Ydeal Tecnologia.